Trocas
Política de Troca e Devolução
Mantemos uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor, para que desta forma possamos prestar total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual.
Comprou e não gostou da cor, modelo ou tamanho? Agora você poderá trocar ou devolver o produto adquirido em até 7 dias úteis.

Produtos sem Defeito – Troca de Mercadoria
Comprou algum produto, mas não gostou do tamanho, cor ou do modelo? Sem problemas, você pode entrar em contato com nosso atendimento em um prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento da peça e solicitar a troca da mercadoria. Desta forma, o setor de atendimento registra a solicitação de troca, reserva a outra peça pela qual o cliente deseja trocar, e envia para o e-mail cadastrado a autorização para a postagem da mercadoria sem custo nos Correios.
Observação: É necessário que o produto enviado para a troca esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, embalagem original e acessórios inclusos e o produto em perfeitas condições;
O cliente tem a opção de trocar o produto devolvido por qualquer outro modelo disponível para a compra no site. Após o recebimento da peça devolvida em estoque, o setor de atendimento entrará em contato com o cliente via telefone ou e-mail, para confirmar o recebimento e informar o novo código de rastreamento da outra peça enviada ao cliente. O novo envio será realizado conforme a opção de frete escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC ou SEDEX).
Se o novo produto escolhido possuir um valor maior do que o anterior, será disponibilizado ao cliente um bônus para que seja realizado no site uma nova compra com a finalidade do pagamento do valor da diferença. Em caso de optar por uma peça de valor menor, o valor da diferença com relação ao primeiro pedido será estornado ao cliente.

Produtos com Defeito – Devolução ou troca de mercadoria
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Em alguns casos, o consumidor poderá ser orientado a encaminhar o produto diretamente para a fábrica, devido à maior comodidade e agilidade no processo de assistência e garantia da peça. Porém, as fábricas de determinadas marcas aceitam o envio de mercadorias com defeito apenas por meio da loja que comercializou para o cliente.
Por isso, em casos de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa empresa e informar o vício localizado no produto, para que possamos verificar a forma mais adequada de providenciar a troca ou devolução da mercadoria.
Observação
– Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca.
– Em caso de troca ou devolução de mercadoria por motivo de defeito, os valores de envio dos produtos serão por nós.
ATENÇÃO: Não receba o produto se o lacre estiver violado.
Após o recebimento da mercadoria devolvida por motivo de vício, a equipe de atendimento realizará a verificação do produto para confirmar o defeito.
Alguns itens são passíveis de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
– Indícios de uso inadequado do produto
– Indícios de dano acidental
– Desgaste natural em decorrência do uso