1 – Como é o processo de pagamento?
É simplificado, todo o processo é feito dentro de nosso site. Cadastre-se, escolha a forma de pagamento e pague parcelado e sem juros.
2 – Para efetuar o pagamento, serei redirecionado para o site do Moip ou Pagseguro?
Não, todo o processo é dentro de nosso site. É preciso fazer apenas um cadastro.
3 – Os produtos são originais:
Sim, todos nossos produtos originais. Somos revendedores autorizados das marcas que trabalhamos. Juntamente com o óculos você receberá a nota fiscal de compra, que dará acesso a garantia junto ao fabricante caso necessite.
4 – O frete é grátis?
Sim, o frete é grátis para todo o Brasil, com prazo de recebimento de até 15 dias úteis.
5 – Os óculos tem garantia?
Sim, tem garantia, porém cada fabricante tem seu prazo de garantia, essa informação consta na descrição de cada produto.
6 – Caso não goste do óculos posso trocar ou devolver?
Sim, visando a total satisfação de nossos clientes, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto. Saiba mais em Troca e devoluções ou clique aqui.